terça-feira, outubro 16, 2012

Saia de Paêtes

Ola meninas!!Hoje vamos falar de saias de paêtes.

A saia é uma peça maravilhosa (eu tenho uma preta) e é super têndencia, elas sempre estão nos lookbooks das principais marcas nacionais e internacionais. Dentre o infinito número de modelos diferentes, uma das que vem fazendo sucesso entre as fashionistas são a de paetês preta(que fica perfeita com uma camisa). Para quem ainda não conhece, trata-se daquele modelo parcialmente ou totalmente bordado com lantejoulas.
Elas podem ser usadas tanto em uma situação mais casual, como em um evento mais formal, tudo depende com o que você irá combiná-la.



Dicas de como usar

  • Opte por peças mais básicas e lisas para usar junto com a saia paetê. Elas quebram o efeito exageradamente chamativo da peça, deixando o look mais equilibrado e elegante
  • Por ser uma peça elegante, ela fica mais “chic” quando usada com um salto alto. Mas você pode usar sem nenhum problema uma sapatilha mais arrumadinha, mas que não brigue com o brilho da saia. Procure algo mais neutro, como nude, ou preto. 
  • O branco é uma cor que combina não só com paetês, mas com qualquer outro elemento. Por ser o cúmulo do neutro, tem o poder de equilibrar qualquer peça com a qual é combinado. Por isso, invista nas camisetas brancas sem estampas para usar com a saia de paetês.
  • Para um evento mais sofisticado, aposte nos modelos pretos de cintura alta, combinados com camisas tradicionais de botão, para dá um toque bem alfaiataria no look. Um bracelete dourado cairia super bem nessa composição, juntamente com um scarpin preto envernizado.








Faça a sua combinação e arrase!



0 comentários:

Postar um comentário