sexta-feira, outubro 19, 2012

Unhas fortes e saudaveis




Toda mulher procura ter cuidado com as unhas e isso pode exigir uma certa dedicação por parte dela. Há cuidados fundamentais para se conseguir ter unhas bonitas elegantes e isso pode estar ligado diretamente com a alimentação.


O consumo de alguns alimentos podem ser fundamentais para que suas unhas cresçam fortes, isso porque o organismo necessita de certos nutrientes. Quando há a carência de uma determinada vitamina, isso pode vir a resultar em unhas fracas e amareladas.

Assim, procure ter uma alimentação equilibrada e evite roer as unhas, pois além de ser algo deselegante, pode causar feridas na sua garganta. Para fortalecer as suas unhas, procure usar esmaltes escuros e lixar sempre que possível.





Para deixar as unhas bonitas e fortes uma coisa que você deve sempre ter em mente é que ela precisa ser sempre bem hidratada, e se possível estar pelo menos com uma base, pois assim você consegue ter um efeito forte, bonito e saudável.


Faça as suas unhas em uma manicure ou na sua própria casa pelo menos uma vez por semana, e antes de passar o esmalte, passe também à base, pois assim ela fica mais saudável e não quebra com facilidade.
Saiba que lavar muito as mãos pode deixar a unha fraca, por isso, se você tem problemas com isso, lave as mãos sempre que necessário e não a todo o momento.
Outra coisa que pode estar prejudicando a beleza das suas mãos e das suas unhas são os produtos de limpeza, então passe a limpar a sua casa usando luvas e evite o contato direto com esses produtos.
Usar esmalte escuro por muitos dias tambem deixam as unhas amareladas, pois as unhas precisam respirar!


Alguns tipos de unha



 qual é a sua ?




0 comentários:

Postar um comentário