domingo, novembro 18, 2012

Bolsas

Você não consegue ficar um segundo sem o seu celular? Não vive sem o batonzinho para retocar a toda hora? Detesta carregar dinheiro e cartão de crédito no bolso? Não fica sem a máquina fotográfica para registrar os momentos inesperados na vida? Então você é daquelas que não consegue viver sem a boa e velha Bolsa! Seja para levar maquiagem, dinheiro, celular ou outros objetos pessoais, a bolsa é amiga inseparável de todas as mulheres.



Para o trabalho, nada melhor do que uma bolsa espaçosa, que caiba tudo que o que você vai precisar durante o dia. Os modelos com alças largas dão mais firmeza e prejudicam menos a coluna. Os modelos transversais são ótimos para equilibrar o peso da bolsa e não forçar a coluna. Elas também são ótimas para carregar tablets e notebooks. As bolsas de mão geralmente são menores, para serem usadas em lugares em que não vai precisar levar muitas coisas. Para a balada, as melhores são as pequenas e transversais, que dão liberdade ao movimento e cabem o básico para uma festa. Já em eventos mais sociais, a melhor pedida é a carteira de mão.

Veja a variedade de estilos e modelos e inspire-se




 Acho linda essas bolsas sacolas ... 


Famosas com bolsas grandes.

Famosas e bolsas pequenas.

Qual a sua preferida?







1 comentários:

Dentro do CL♥SET! disse...

AMEI a do mickey! Que linda! Fiz uma visitinha e te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

Postar um comentário