sábado, fevereiro 16, 2013

Tag : Conhecendo o Blog


Olá queridas, vim fazer um post hoje que ja era pra eu ter feito a dias, mais o meu tempo ta bem corrido! Fui escolhida pela Isabela Pasquini do blog  Segredos e Manias  a resporder a algumas perguntas .   
 Essa Tag é para que os leitores conheça mais o que é ter um blog, como foi criado ..


Perguntas:
 1-Como escolheu o nome do blog?

Foi bem facil eu escolher o nome do blog , quando descidi fazer o blog estava em uma festa de casamento hahaha fiquei bem empolgada. No outro dia fiz uma lista de nomes e decidi que o nome do meu blog seria Pega Moda "um nome bem sujestivo"  
 
2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Para fazer meus posts no blog , dedico quaze uma hora .. Mais depende da publicação, pois tem algumas que são mais rapidas outras mais demoradas porque leva tempo para eu montar uma coisa legal .. se o assunto é mais complicado! Até eu pensar no que postar ,ja se passa 20 minutos kkkkkk 

3-Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que? 

Graças a Deus nunca tive esse problema, mais acho que quando alguem nos critica , é bom para ser algo construtivo, mais quando alguem quer fazer graça e te chingar sem motivos ja é outra coisa né . HAHA mais abafa e exclui o comentario ..se for o seu caso .

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, não sei o que ainda porque sou muito indecisa, mais concerteza quero mudar algo esse ano!

5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

 Já, muitas vezes. Pois vou trabalhar e chego muito cansada, mais eu tento me superar a cada dia ..por meus seguidores .

6-O que gosta de fazer quando está no computador?

Eu quando estou no computador faço variaaaaas coisas .. e tudo ao mesmo tempo , fico mo meu facebook,conversando com meu love ♥ , no meu instagram, vejo sites de famosas, jogo varios jogos kkkkkkk. Entre outras coisinhas basicas! 

7-Quantos livros você lê por mês? 

Sinceramente , Nenhum . É bem raro quando pego um livro pra ler .

8-Quantos blogs visita todos os dias?   

Visito varios blogs , Fico procurando, e acho blogs muito fofos .. acho que visito uns 4 por dia !

9-Qual blog visita todos os dias?  

Boca RosaBlog do Gustavo Sarti , e as vezes Feios na Moda  , vejo também bastante site de revista. Como Capricho, Contigo, Caras, TodaTeen ..

10-Quanto tempo você está na blogosfera?

Estou com esse blog a 5 meses, mais sempre adorei esse lado de ficar olhando os blogs por aii!

11-Você se inspira em outro blog?Qual?  

Claro que sim , a gente sempre se inspira em outros blogs, e muitas vezes servimos de inspiração também. 


Espero que tenham gostado meninas , e quero agradecer a Isabela Pasquini , por ter me indicado a responder essas perguntas ! 


 


0 comentários:

Postar um comentário