domingo, março 10, 2013

It girl , Você sabe o que é ?

It girl" é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser. As "it girls" têm via de regra o que muitos chamam de "carisma", algo que atrai a atenção para elas. Sua característica mais determinante é serem incomuns, destacarem-se das pessoas comuns e provocar interesse, a ponto de outras pessoas passarem a copiar seu jeito de vestir, falar e/ou agir. Normalmente as "it girls" comportam-se de maneira irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida.



No cenário nacional existem muitas garotas que vem chamando  a atenção por ter um estilo único, ter personalidade,  modernidade, ousadia e por atrair olhares por onde passam.
 Não importa o local onde moram, se é em uma cidade do interior  ou capital, pequena  ou  grande,  o que importa é a personalidade,  é o estilo individual que  sobressaem, e  são características marcantes de uma "it girl".



 É importante ressaltar que o que define uma "it girl" não é a classe social nem o uso de grifes caras, e sim o  bom gosto, a  ousadia, a criatividade e o estilo próprio.

 

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário